Notícias



Autoridades definem medidas no trânsito durante Expoagro

Com a preocupação de garantir maior segurança para o público que comparecer ao Parque Fernando Costa, durante os dias da Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca), entre 22 e 31, deste mês, autoridades ligadas à segurança e ao trânsito, com a secretaria de Desenvolvimento, definiram essa semana, algumas medidas que serão adotadas a partir de sexta-feira. Entre elas, o fechamento para o tráfego de veículos, da pista da avenida Dr. Flávio Rocha, na altura do cruzamento com avenida Moacir Vieira Coelho, em frente à secretaria de Saúde.


         A secretaria de Segurança e Cidadania, em operação integrada com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, pretende a partir das 19 h, de sexta-feira, fazer o desvio do tráfego e deixar a pista em frente ao Parque Fernando Costa livre para os transeuntes. Isso permitirá que as pessoas que desejarem ir aos shows e demais eventos, circulem com maior segurança. Esse fechamento será mantido até na altura do cruzamento com a rua Benedito Merlino e a pista da avenida Chico Júlio, de sentido Estação – Miramontes, terá o tráfego normal.


         O secretário municipal de Segurança e Cidadania, Sérgio Buranelli, destacou que essas medidas sempre foram adotadas com o intuito de preservar a segurança das pessoas e que caso haja necessidade, poderão ser feitos alguns ajustes pontuais. A opção para quem transitar pela Av. Dr. Flávio Rocha, no sentido bairro – cidade será descer pela Avenida Orlando Dompieri e utilizar-se das ruas Carlos Vilhena ou Irênio Grecco, para chegar próximo do Parque Fernando Costa. Os condutores que vieram do Parque Vicente Leporace, poderão fazer uso da Alameda Vicente Leporace e cruzar com a Dr. Flávio Rocha e Chico Júlio, acesso a Vila Imperador.


         A interdição das vias mencionadas será mantida até o final dos shows principais de cada noite, até o dia 31 de maio, contando sempre com sinalização reforçada e equipes de apoio para oferecer as orientações sobre rotas alternativas.

 



Voltar