Notícias



Prefeito inicia atendimentos no recinto da Expoagro

O prefeito Alexandre Ferreira iniciou na tarde desta terça-feira, 26, os atendimentos as audiências no Gabinete Móvel instalado no Parque Fernando Costa. O expediente será prestado no período da tarde até a próxima sexta-feira, durante a 46ª Expoagro.


No primeiro encontro, esteve presente o conselheiro do Clube das Cavalhadas da Franca, Gabriel Anawate, que tratou sobre a realização das Cavalhadas, que serão realizadas nos dias 1º e 2 de agosto, no Parque Fernando Costa. Segundo ele, sem o apoio da Prefeitura, não seria possível realizar o evento, que já acontece na cidade há mais de 180 anos. “Como não poderia deixar de ser, o prefeito Alexandre nos recebeu muito bem e a Prefeitura é a melhor parceira para a realização do evento. Sem ela, seria impossível fazer as Cavalhadas, devido aos custos e até mesmo o local, com toda a infraestrutura oferecida pelo Parque”, ressaltou. Anawate destacou que o evento já começou a ser preparado, com os treinos a pé programados para junho e, em julho, os a cavalo no Fernando Costa.  


Para ele, o Gabinete Móvel montado no Parque Fernando Costa oferece a oportunidade das pessoas estarem em um local agradável e gostoso, onde o parque está muito bonito e a festa muito bem organizada.


O prefeito Alexandre Ferreira informou que, até sexta-feira, estará à disposição em seu Gabinete Móvel para ouvir a população, sobre os serviços que estão sendo realizados pela cidade, as necessidades e os pedidos de cada um. “Estamos mais perto da população para ouvir seus pedidos, basta vir até o parque que estaremos aqui para atendê-los”, explicou. Ferreira ressaltou que o projeto Gabinete Móvel poderá ser estendido para outras regiões da cidade, como o Jardim Aeroporto, que vai receber um projeto grande no início de junho.


Ainda na tarde desta terça-feira, o secretário de Desenvolvimento, Carlos Arantes, também compareceu ao Gabinete Móvel para uma avaliação sobre os primeiros dias da 46ª Expoagro.

O Gabinete Móvel está montado ao redor da Pista de Julgamentos do Parque Fernando Costa. 



Voltar