Notícias



48ª EXPOAGRO CONHECERÁ DIA 17/04 EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO

A Prefeitura de Franca realizou, no último dia 06 de abril, na COPEL - Comissão Especial de Licitação, a recepção e a abertura dos envelopes das empresas interessadas em organizar, produzir, administração, logística e realização de shows artísticos durante a 48ª EXPOAGRO - Exposição Agropecuária de Franca. O período destacado pela Comissão Organizadora para a realização dos shows será de 18 a 28 de maio de 2017.

Apresentaram propostas sete empresas. Contudo, por determinação da Comissão Especial de Licitação, os envelopes da empresa M.M.Faleiros Montagens & Eventos foram retirados por não corresponder à licitação do Município de Franca (SP), mas sim para o Município de Ibaté (SP).

A licitação deveria ter sido finalizada nesta mesma tarde. Porém, o representante da empresa Selt Serviços Estruturas Locações Temporárias, Leandro Carlos Campos, não juntou à documentação o Laudo de Visita Técnica.

De acordo com Marcelo Nascimento, presidente da Comissão Especial de Licitação, a empresa Selt não apresentou toda a documentação exigida pelo Edital e, com isto, foi considerada inabilitada. Leandro Campos, o representante da empresa, decidiu apresentar recurso.

Por causa deste recurso, conforme prevê a legislação federal, o nome da empresa que será responsável pela realização dos shows artísticos na 48ª EXPOAGRO só será conhecida no dia 17 de abril.

(LEGENDA: Leandro Campos (segundo da direita para a esquerda, de camiseta rosa) ouve a decisão de Marcelo Nascimento (ao fundo, último à esquerda, de camisa escura) de inabilitar a empresa Selt - CRÉDITOS: Carlos Arantes)



Voltar