Programação - Ciclo de Palestras



A Comissão Organizadora da 48ª EXPOAGRO - Exposição Agropecuária de Franca (SP) e o Comitê de Liderança e Juventude da SRB - Sociedade Rural Brasileira organizaram um Ciclo de Palestras a ser realizado no dia 19 de maio de 2017, no Auditório "Fábio de Salles Meirelles", no Parque de Exposições "Fernando Costa".


O tema escolhido pelas entidades foi: "Gestão da Empresa Rural" e três renomados profissionais foram escolhidos para apresentar e discutir temas relevantes para os proprietários rurais de Franca (SP) e toda a região da Alta Mogiana.


O Administrador Alberto Rocchetti Netto, Especialista em Gestão do Agronegócio Café pela Universidade Illy Café, abordará o tema "Gestão do Agronegócio Café", das 14 às 15 horas.


Logo em seguida, como um "Case de Sucesso", contaremos com a apresentação do Engº Agrônomo Lincoln Vilhena, Gerente de Planejamento Operacional da Agropecuária Vilhena.


Finalizando o encontro, das 16 às 17 horas, o Dr. Pedro Cintra Lemos Olivieri, agropecuarista e advogado militante, graduado pela Faculdade de Direito de Franca (SP), abordará o tema "Planejamento Sucessório".


 




1º DIA DO LEITE

Direcionado aos produtores de leite e aos profissionais do setor, acontece nesta quarta-feira, dia 24 de maio, o 1º DIA DO LEITE. O evento será realizado a partir das 14 horas, no Auditório “Fábio de Salles Meirelles”.

 

14 horas = O Médico Veterinário Rodolfo Nogueira, Consultor da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando abre o evento abordando o tema “História, Evolução e Principais Características Funcionais da Raça Girolando”.

 

15 horas = Logo em seguida, Drº Aníbal Eugênio Vercesi Filho, pesquisador do IZ – Instituto de Zootecnia da APTA – Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, discorrerá sobre “Produção de Leite com a Beta Caseína A2”, tema atual e muito importante para os produtores de leite.

 

16 horas = André Pastori D´Aurea, Consultor Técnico da Premix Nutrição Animal, abordará o tema “Manejo Nutricional em Estresse Térmico”. 


17 horas = E, para finalizar o evento, consultores do Laticínios Jussara apresentarão informações sobre o tema “Processos para a Qualidade do Leite”.

 






 




Voltar